Páginas

quarta-feira, dezembro 27, 2006

feliz 2007 a quero bem


6 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo. A ti, à Matildinha e a todos os nomes das nossas vidas.

André

siouxie disse...

Um bom ano pá família tooooooooooda!mas tenho que dizer uma coisa: a matilde tá liiiiiiiiiiiiiiinda, vocês vão ter problemas! ;))
Um beijo gigante acompanhado de um xi apertadinho.

Susana Vieira

Anónimo disse...

para quem me esqueci...sorry!!!
sandra, joana, diu, adriano, etc..
beijo grande
estrelinha

estrelinha disse...

eu não disse????
Desculpa aninha!!!
grande amiga Ana mendes...
Vamos ver sé é este ano que pomos a conversa em dia...
beijo grande pa ti!!!

mariannegreen disse...

um beijinho para a família mais feliz de Matosinhos.
Obrigada.

Anónimo disse...

Beeeeem...
eu espero que essa Gi da lista seja eu, hein??? Senão eu tenho motivos pra ficar mais trste que a Andrea...

De qualquer forma, um feliz 2007!
Beijos a ti e a toda tua familia linda!
tua fiha esta uma gata! Saiu a mãe!