Páginas

sexta-feira, junho 29, 2007

a matilde vai dormir sem chucha!!!!

16 junho 2007
- "mamã, a matilde já é gande...e vai domi sem chucha!!!"
e eu nem queria acreditar...
- "é?? se assim for, vais ser maior!!!! e ficas com os dentinhos muito mais direitinhos" disse eu, a ver se mais uma vez a convencia, de tamanho esforço por parte dela...
- " é?? fico mai lila?? e o sô Dotor??"
- "o sr. doutor vai ficar muuuiiito contente pela Matilde, e vai dar um xi coração de parabéns!!"
- "VAI???
- " e se Matilde dormir hoje sem chucha, quando acordar vai ter uma prenda linda aos pés da caminha.."
Ela ficou a pensar nestas palavras e sorriu...
e tal foram importantes que dormiu essa noite toda sem a chupeta e mal acordou, saltou para a nossa cama, mais cedo que o o costume, agarrada à prenda, ansiosa por rasgar o papel de embrulho e descobrir a barbie que lá estava...
" mamaãaaaaaaaa a Matilde domiu sem chuchaaaaa!!!!!!! !" ...
e durante 7 dias, acordou com prendinhas, e sem chucha...a minha pequena grande Matilde!!!
Agora, já sem prendas, dorme tranquila sem chupeta. Ela e eu.
Eu super orgulhosa e feliz, pela minha menina ser mais forte do que eu imaginava... E no entanto um pouco triste, por a minha pequenina já estar a ficar grande...
adoro-a, cada vez mais!!!

2 comentários:

Andrea disse...

Que grande conquista!!!!! Ainda bem que não foi nada traumático... muito pelo contrário....com tanta prenda... bjs

Anónimo disse...

Que linda Marcinha!
Olha, teu blog ta muito fofo!
Beijos da Gi